
"Ano passado, quando estava terminando a temporada, aconteceu a mesma coisa. Eu estou tranquilo, até porque em todo fim de contrato com alguma equipe existe sempre uma especulação muito forte. Mas eu só vou conversar com alguém, quando terminar meu contrato aqui [em dezembro]. Antes, procure meu empresário", afirmou.
"Quando eu acertei com o Goiás, recusei inúmeras propostas melhores. Então eu fico muito magoado com a revolta da torcida. O pensamento é ganhar os cinco jogos e conseguir a classificação para a Libertadores. Se não der, paciência. Mas a diretoria vai ver quem está fazendo por onde e renovar, quem não estiver agradando certamente vai embora", finalizou o atacante.
O empresário de Iarley, Clóvis Dias, afirmou que o acerto entre o jogador e o Corinthians está perto de ser concretizado. O diretor de futebol da equipe paulista, Mário Gobbi, confirmou na quinta-feira que o atacante interessa ao clube. Além de Iarley, o Corinthians está interessado em outros dois jogadores do Goiás: o lateral-direito Douglas, revelado nas categorias de base do clube goiano, e o lateral-esquerdo Júlio César.
Fonte: Folha Online
Foto: Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário