quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Técnicos brasileiros enfrentam má fase no Qatar

O momento não é bom para os técnicos brasileiros no Qatar: Heron Ferreira foi demitido pelo Al-Ahli, enquanto Marcos Paquetá teve que se afastar temporariamente do comando do Al-Rayyan por problemas de saúde. Nesta quinta-feira, o Qatar SC de Sebastião Lazaroni foi derrotado na liga local.
Na quarta, o Al-Ahli, que voltou à Primeira Divisão neste ano e está em penúltimo lugar, anunciou a saída de Heron Ferreira, que fez sucesso no Sudão com a conquista do tricampeonato local com o Al-Hilal - A montagem da nossa equipe demorou por uma série de fatores e mesmo assim fazíamos uma bela campanha na Copa do Qatar. Na minha opinião, o time estava apresentando uma boa evolução, mas minha avaliação e a da diretoria eram diferentes. Isso é bastante comum no futebol. Conversamos, chegamos a um acordo e eu saí amigavelmente do clube – disse Heron.

Atual bicampeão nacional no Qatar (pelo Al-Gharafa, atualmente treinado por Caio Junior), Marcos Paquetá sofreu uma cirurgia para retirada da vesícula e correção de uma hérnia umbilical na última semana. Por isso, não comandará o Al-Rayyan contra o líder Al-Sadd no sábado. Na última rodada, já havia ficado fora contra o Al-Gharafa. - Ainda não fui liberado pelos médicos.
A operação foi um sucesso e estou me recuperando bem. Acredito que no meio da próxima semana já esteja em condições de voltar ao trabalho – contou o técnico campeão mundial sub-20 com o Brasil em 2003. Para completar o período ruim dos brasileiros, o Qatar SC, treinado por Sebastião Lazaroni, foi derrotado nesta quinta por 1 a 0 pelo Al-Saillyia, na sétima rodada da Liga do Qatar.
Fonte: Globo Esporte.Com

Nenhum comentário:

Postar um comentário