segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Flamengo se esforça para manter Andrade e Adriano após título da série A

Hexacampeão, o Flamengo já sabe que terá de investir para conter a cobiça alheia. Depois de Adriano admitir que não sabe se ficará no próximo ano, o clube agora se prepara para manter Andrade. O passe do treinador está valorizado, e a diretoria tem ciência disso. Apesar da vontade, os dirigentes sabem que há um razoável risco de o time perder seu comandante para a próxima temporada.

A princípio, as duas partes vão conversar na próxima quinta-feira. A ideia do vice-presidente de futebol, Marcos Braz, é renovar com o treinador até a Taça Libertadores, reajustando o salário dele e estabelecendo uma multa rescisória de US$ 1 milhão (R$ 1,72 milhão). Porém, a cúpula do futebol rubro-negro recebeu a informação de que há boas propostas para Andrade, uma delas do mundo árabe, e quer transparência na negociação para não perder tempo.

Após muita paciência, tumulto e esforço, torcida pode enfim gritar 'hexacampeão' Campeão, Bruno brinca até com velho problema: 'Só não pode ter festa no sítio’ Da frustração ao êxtase, torcida do Fla passa por fortes emoções no Maracanã Em seu site, Fifa noticia hexacampeonato brasileiro do Flamengo. Na entrevista coletiva, Andrade foi evasivo ao falar sobre o futuro. O treinador foi saudado pela torcida após o título como “sinistro”.

- Penso em continuar. Mas se aparecer outra proposta e o Flamengo não quiser, eu sigo minha carreira. Não cheguei aqui por acaso, como aconteceu com outros profissionais – disse. Atualmente, o salário do técnico campeão brasileiro equivale a um terço do que recebia Cuca no Flamengo e quase um oitavo do que o Palmeiras gasta mensalmente com Muricy Ramalho.

Fonte: Eduardo Peixoto e Rodrigo Benchimol/G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário