Depois de desmentir uma possível transferência para o Grêmio, especulada na semana passada, o meia Ricardinho, do Atlético-MG, se diz otimista e empolgado para a próxima temporada. Ele acredita que o clube tem tudo para fazer um bom papel, até mesmo em função da presença do técnico Wanderley Luxemburgo.
"A expectativa para a temporada é muito boa, até pela filosofia que a gente conhece do Wanderley", afirmou o jogador, em entrevista à Rádio Itatiaia. Ricardinho já atuou sob o comando de Luxemburgo no Corinthians e no Santos. Para o meia, pentacampeão mundial com a seleção em 2002, falta pouca coisa para que o Galo possa brigar pelos grandes títulos. "O Atlético tem um ano amplamente promissor, porque já tem uma base deste ano e, com a chegada de novos jogadores, vai ter um time à altura de sua tradição", analisou.
Ricardinho acredita que agora também poderá render mais, participando dos trabalhos desde a pré-temporada. Neste ano, chegou ao clube apenas em setembro, precisou de um período para entrar em forma e só atuou em 12 jogos pelo Brasileirão, tendo marcado dois gols. Sob o fato de terminar o ano na reserva - perdeu a posição para Evandro nos dois últimos jogos -, o jogador se diz tranqüilo.
"O Celso (Roth, ex-técnico do time) tem uma filosofia de trabalho. A gente tem que respeitar. Ele achou por bem, nas duas últimas rodadas, mudar o esquema e voltar com uma equipe que marcava muito forte e saía no contra-ataque", concluiu.
Fonte: Gazeta Press
Nenhum comentário:
Postar um comentário