terça-feira, 8 de dezembro de 2009

São Paulo recusa proposta do futebol italiano; André Dias fica no tricolor

O São Paulo recusou oferta da Lazio pelo zagueiro André Dias. Segundo o empresário do jogador, Gilmar Rinaldi, a proposta do clube italiano girava em torno de 2,5 milhões, considerada baixa pela cúpula são-paulina. "Os valores não agradaram, e o assunto está encerrado", disse o diretor de futebol do clube, João Paulo de Jesus Lopes.

O São Paulo não anunciou nenhuma contratação para 2010, apesar de Marcelinho e Carlinhos Paraíba, do Coritiba, e Fernandinho e André Luís, do Barueri, serem tidos como reforços certos. A diretoria também tem interesse no atacante Fernandão, no meia Léo Lima, ambos do Goiás, e no zagueiro Breno, do Bayern de Munique (ALE).

Na outra ponta da reformulação, Rodrigo e Borges já se despediram. Bosco, Hugo e Washington negociarão um novo contrato. Para isso, o atacante ganhou um aliado de peso. Segundo Gilmar Rinaldi, que também cuida da carreira do camisa 9, Rogério, capitão são-paulino, pediu à diretoria que mantenha Washington nos planos para o ano que vem.

No entanto, para permanecer, os dirigentes pretendem propor uma redução dos ganhos do camisa 9, que tem o segundo maior salário do time --só perde para Rogério. Segundo Rinaldi, caso não fique no São Paulo, Washington tem proposta do futebol árabe e sondagens de times brasileiros.

Fonte: Folha de S.Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário