quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Victor, goleiro do Grêmio, diz que não vai facilitar para o Flamengo

Antes de enfrentar o Flamengo, partida que pode dar o título do Campeonato Brasileiro ao time carioca e acabar com sonho do Internacional, o goleiro Victor, do Grêmio, afirmou que não manchará o seu nome para prejudicar o rival do Rio Grande do Sul. Se o Grêmio empatar ou vencer o Flamengo, a equipe tricolor gaúcha abrirá chance ao Internacional, que pega o Santo André, de ser campeão. Na tabela de classificação, o time colorado possui 62 pontos, dois a menos do que a equipe rubro-negra.

A possibilidade de pedir para não atuar nesse jogo para facilitar para o Flamengo foi descartada pelo goleiro gremista, que também briga por uma vaga na seleção brasileira que disputará a Copa-2010. Ele afirmou que não teme perder o apoio de torcedores do clube que querem que o time entre com reservas em campo só para prejudicar o Inter.

"Só adquiri meu prestígio pelas boas atuações que tive. Meu nome não ficará manchado", falou o atleta. "Jamais pediria para não jogar. Temos imagem a zelar e, acima de tudo, nossa dignidade. É nosso prestígio que está em jogo", finalizou.

Fonte: Lancepress

Nenhum comentário:

Postar um comentário