sábado, 6 de fevereiro de 2010

Parte do elenco palmeirense está insatisfeita com desempenho em 2010

A instabilidade do Palmeiras no início da temporada começa a preocupar parte do elenco. Ontem, o zagueiro Danilo disse que o time precisa ficar atento. "Já foram seis rodadas e não estamos entre os quatro melhores". Atualmente, o time ocupa apenas a sétima posição no campeonato, com um aproveitamento de 50%. Em seis jogos, foram duas vitórias, três empates e uma derrota. Marcou 12 gols e sofreu oito.

Outra inquietação é com a estreia na Copa do Brasil, competição prioritária para o clube em 2010. Na quarta-feira que vem, enfrenta o Flamengo-PI, em Teresina. "É mata-mata. Precisamos estar atentos para não sermos surpreendidos", completou o defensor. Se os paulistas vencerem por dois ou mais gols de diferença, eliminarão o confronto da volta.

Antes de viajar para o Piauí, o time tentará voltar ao G4 do Paulista. No domingo, vai a Bragança Paulista enfrentar os donos da casa. "Temos de ganhar os dois jogos. Somos superiores em qualidade ao Bragantino e ao Flamengo", afirmou Danilo. Para a próxima partida, o técnico Muricy Ramalho poderá contar com o retorno de Cleiton Xavier, ausente do jogo contra a Portuguesa por suspensão. Ele lidera o ranking de assistências do Estadual, com cinco passes para gol.

Por outro lado, o zagueiro Léo, que ainda não se recuperou de uma lesão muscular na coxa direita, está vetado. Muricy tem, além de Danilo, Gualberto e Edinho como opções para a zaga. Na lateral esquerda, Armero, em baixa com a torcida por conta de sucessivas falhas, deverá ser mantido no time titular. Ontem, ele voltou a falar sobre sua atual má fase. "Tenho que manter a cabeça fria e pensar que não vai acontecer novamente", disse o atleta colombiano.

Fonte: Folha de S.Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário