Depois de ser substituído na vitória de 1 a 0 do São Paulo sobre o Internacional devido a dores na coxa direita, o volante Richarlyson passou nesta quinta-feira por um exame que constatou um estiramento no músculo adutor. A previsão é que o atleta fique fora dos gramados em recuperação por cerca de três semanas.
"Iniciamos o tratamento com o Richarlyson ainda no Morumbi [na quarta-feira] e hoje durante o dia ele realizou um exame de ressonância magnética, onde observamos essa alteração [o estiramento]", falou o médico são-paulino José Sanchez, ao site oficial do clube.
"Ele [Richarlyson] ficará em tratamento intensivo no Reffis [centro de recuperação do clube] e o período de afastamento é de aproximadamente três semanas". Richarlyson, que chegou a chorar ao sair de campo durante o duelo contra o Inter, afirmou que tentará antecipar o seu retorno aos gramados. Ele já iniciou o trabalho de fisioterapia.
"Quero voltar a atuar o quanto antes. Vou me esforçar muito aqui no Reffis, seguir todos os protocolos dos fisioterapeutas para ajudar meus companheiros dentro de campo o mais rápido possível", falou o jogador. Na luta pelo título nacional, o São Paulo soma 55 pontos e voltará a jogar no sábado contra o Barueri, às 18h30, no estádio do Morumbi, pela 33ª rodada da competição.
Fonte: Folha Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário