domingo, 24 de janeiro de 2010

Brasileiro flagrado no antidoping é demitido pelo PSV

O PSV Eindhoven, líder do Campeonato Holandês, anunciou neste domingo que demitiu o brasileiro Jonathan Reis, 20, após o atacante ter sido flagrado em um exame antidoping realizado há alguns dias --a substância encontrada não foi revelada. Jonathan foi revelado pelo Atlético-MG e chegou ao clube holandês em 2007. No ano passado, esteve emprestado ao Tupi, de Juiz de Fora, time da primeira divisão do Campeonato Mineiro.

Em 2010, ele chegou com cinco dias de atraso na reapresentação após as férias de final do ano e estava afastado do elenco. "Sua forma física era deficiente e ele exibiu uma fadiga excessiva nos treinamentos", explicou o clube em comunicado.

A diretoria do PSV decidiu então realizar exames médicos, que detectaram o consumo de substâncias proibidas pelo jogador, que rejeitou qualquer tipo de ajuda do clube. Com isso, os dirigentes decidiram demitir Jonathan de forma imediata.

"Foi uma decisão dura, mas inevitável. Falamos sobre a situação com Jonathan Reis durante várias horas e chegamos à conclusão que não havia outra opção", disse Jan Reker, diretor do PSV, no site oficial do clube.

Fonte: EFE

Nenhum comentário:

Postar um comentário