segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Número de jogadores ofertados assusta presidente do Palmeiras

O Palmeiras anunciou apenas dois reforços para esta temporada: o zagueiro Léo e o volante Márcio Araújo. Mas o número de jogadores oferecidos à diretoria do Verdão foi muito maior, como é normal nessa época. O que chamou a atenção do presidente Luiz Gonzaga Belluzzo, porém, foi a qualidade dos atletas. Belluzzo preferiu não citar nenhum nome alegando que os jogadores não têm culpa disso, mas afirmou que empresários chegam ao clube com propostas muito estranhas.

- Às vezes nós recebemos algumas sugestões que dão até medo. Ficamos até com o cabelo em pé. Futebol não é assim. Não podemos ir na conversa de gente desesperada. Precisamos de jogadores que venham reforçar, não apenas compor o elenco. Isso nós já temos – declarou o mandatário alviverde. E nesse sentido, de reforçar o time, o Verdão negocia com dois jogadores que atuam na Europa: o volante Edinho, do italiano Lecce, e o zagueiro Alex Silva, do alemão Hamburgo. As conversas estão em andamento, mas ainda longe de um desfecho.

A reapresentação do elenco alviverde está marcada para terça-feira, dia 5 de janeiro, na Academia de Futebol. Os exames médicos dos jogadores serão realizados até o dia 6, e no dia 7 a delegação viaja para a pré-temporada em Atibaia, interior paulista.

Fonte: Leandro Canônico/Globo Esporte.Com

Nenhum comentário:

Postar um comentário